Motodax Motorcycles
Clássicas

Restauração, Customização e Comércio

KMZ K 750 CC Venda


Ano 1962
Origem Importada
Cor Verde
Km 0
Motos clássicas
Consulte Valor.

A história desta moto é diretamente ligada a Polónia e Rússia, no seu dia a dia fazendo ronda ostensiva conta a sua orígem.

Depois da Segunda Guerra Mundial, a nova fronteira foi definida entre a República Popular da Polónia e a União Soviética. Esta nova fronteira tinha inicialmente 1321 km de comprimento, tendo sido ligeiramente modificada na troca de territórios entre Polónia e União Soviética de 1951, que reduziria o comprimento da fronteira para 1244 km.

O exército polaco utilizava a "KMZ" por sua robustez e capacidade em levar três pessoas e ainda muitos equipamentos para percorrer toda sua extensão, este exemplar totalmente restaurado na Polônia, trabalhou muitos anos neste trajeto, foi adquirida do soldado que a utilizava desde zero.

Na data de sua aposentadoria foi-lhe dada como honra aos serviços prestados. Possui todos os acessórios militares originais e em perfeitas condições de uso, documentos da origem e placas, guias de importação ...E está emplacada, licenciada em dia com placa preta.
Consulte
 
Maiores Informações 41 3333-3077 Whatsapp 41 9202-9003